2 de dezembro de 2011

PM apreende arma em poder de jovens em Feira de Santana.

 A polícia militar da Bahia representada por integrantes da 65ª CIPM retirou mais uma arma de fogo das ruas de Feira de Santana. Na noite do dia 1º de Dezembro (quinta-feira), a PM foi acionada para averiguar a denúncia de que no bairro Sobradinho havia um aglomerado de jovens que estavam em um posto de combustíveis a fazerem uso de bebidas alcoólicas e com a prática de uso de sons de carros com volume acima do permitido por lei. Ao chegar na rua Arivaldo de Carvalho militares que estavam a bordo da LOBO 51, realizaram busca pessoal em vários jovens e em meio a uma dessas abordagens encontraram com dois deles um revólver calibre com 06 cartuchos intactos.
  Os jovens foram identificados como Leandro Araújo da Silva Ramos, 19 anos e Rubens dos Santos Miranda, 18 anos, ambos moradores do bairro George Américo. Eles disseram aos policiais que havia acontecido um desentendimento entre eles e mais outros jovens que por lá estavam e por isso foram em casa se armarem para fazer um "acerto de contas". Os jovens estavam em uma motoneta marca SHINERAY, foram conduzidos para o Complexo policial e apresentados na 1ª CP. Portanto; Além de retirar mais uma arma das ruas de Feira de Santana, os policiais militares também acabaram evitando mais um homicídio, já que os jovens estavam - segundo eles mesmo - naquele lugar com este intuito.

Bom trabalho da equipe policial que pertence a 65ª CIPM na LOBO 51 comandada pelo sub tenente Edson, acompanhado do sd Renato (motorista), sd Ferraz (patrulheiro) e do sd Assis ( patrulheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.