24 de dezembro de 2011

PM erradica cem mil pés de maconha em Camacan

EM DATA DE 22/12/11 POLICIAIS MILITARES DA 62ª CIPM, SOB O COMANDO DO MAJOR RODRIGUES, EFETUARAM A QUEIMA DE MAIS DE CEM MIL PÉS DE MACONHA APREENDIDOS UM DIA ANTES, NA CIDADE DE CAMACAN/BA, A 540 KM DA CAPITAL.


O PLANTIO FICOU NO PERÍODO NOTURNO SOB A VIGILÂNCIA DE TROPAS ESPECIAIS DE ITABUNA (CAERC) ATÉ QUE FOSSE COMPLETAMENTE DESTRUÍDO. A QUEIMA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE POLICIAIS DA CAERC E DE POLICIAIS MILITARES PERTENCENTES A 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE CAMACAN.


DISSE O MAJOR RODRIGUES CASTRO, COMANDANTE DA COMPANHIA QUE A QUEIMA É UM PROCEDIMENTO NORMAL E DE PRAXE, UMA VEZ A NECESSIDADE DE IMPEDIR QUE O MATERIAL SEJA EXTRAVIADO OU SOFRA OUTRAS CONSEQUÊNCIAS.
Major Rodrigues(ao lado do policial à paisana) e sua equipe
 A DROGA FOI APREENDIDA NA FAZENDA BOA ESPERANÇA, ÀS MARGENS DO RIO PARDO EM CAMACAN POR POLICIAIS MILITARES E CIVIS DAQUELA CIDADE.


QUANDO DA DESCOBERTA, UM DOS RESPONSÁVEIS PELO PLANTIO, ERLON DE SOUZA DIAS, 45 ANOS, EVADIU-SE MATA ADENTRO IMPEDINDO SUA PRISÃO, TODAVIA, APÓS LOCALIZAR A SUA IRMÃ E SÓCIA DA FAZENDA, VALDIRENE SOUZA DIAS, 55 ANOS DE IDADE NA CIDADE DE EUNÁPOLIS, PROVIDENCIOU A SUA PRISÃO AINDA NO ESTADO DE FLAGRÂNCIA.


O FATO ASSUSTOU A COMUNIDADE DE CAMACAN, CONSIDERANDO A GRANDE QUANTIDADE APREENDIDA. ALÉM DO PLANTIO, A POLÍCIA AINDA ENCONTROU ACESSÓRIOS DE MANEABILIDADE DA DROGA, PRENSA, BALANÇA, INCLUSIVE CERTA QUANTIDADE JÁ PRONTA PARA A COMERCIALIZAÇÃO.
DISSE AINDA O MAJOR, QUE VEM DESENVOLVENDO DIVERSAS OPERAÇÕES NA CIDADE DE CAMACAN E REGIÃO COM O INTUITO DE COMBATER O USO E O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO.

* FONTE: ASCOM/62ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.