29 de dezembro de 2011

Polícia prende estuprador em Camacan na Bahia

Em data de 28 de dezembro (quarta-feira), por volta das 13:30h, na fazenda Matiapan, próxima ao distrito de novo Itamaraty (Biscó) a 500 KM da capital, Centro Sul da Bahia, uma menor de cinco anos foi vítima de estupro praticado por seu tio José Humberto Silva dos Santos (foto), vulgo "Zica" de 25 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Camacan há cerca de um ano, onde estava preso por tentativa de homicídio.


A menor foi levada à Fundação Hospitalar de Camacan e encaminhada posteriormente para Itabuna onde permanece sob os cuidados médicos.


O autor que havia empreendido fuga do local foi capturado na manhã do dia 29/12 por populares do distrito de São João do Panelinha, onde encontrava-se prestes a ser linchado.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, uma Guarnição da  Polícia Militar de Camacan sob o Comando do Aspirante a oficial Paulo Cesar, foi acionada,  e chegando ao local, foi o indivíduo detido e encaminhado a Delegacia de Polícia local onde será autuado em flagrante.

* Informações: ASCOM/62ª CIPM

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.