7 de dezembro de 2011

Policiais da 65 prende ladrão arrombador.

Na manhã do dia 06/12/11 (terça-feira), a equipe policial MOTO BAIRRO da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem identificado como Jerônimo Oliveira Santana, apelidado de “Géo”, 23 anos. Ele é acusado de arrombar várias residências na cidade de Feira de Santana/Ba, sendo que, desta vez, ele foi flagrado após arrombar uma residência, na rua Gener, no bairro Gabriela, onde furtou botijões de gás e outros pertences.
O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Ele foi autuado por furto e ainda existia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo, oriundo  da Comarca de Salvador, pelo crime de assalto a mão armada. Investigadores da 1ª Delegacia descobriram que o acusado tem várias entradas em delegacias, na cidade de Feira de Santana e em Salvador.

Na delegacia, o acusado afirmou  que reside nas proximidades da Praça da Matriz, no Centro da Cidade. “Rapaz, eu não roubei nada, estava passando pela rua lá da Gabriela, quando um cara me ofereceu o botijão, aí eu comprei, pelo valor de R$30,00, quando coloquei na bicicleta, os policiais me pararam, depois disse que eu estava preso”.

Na delegacia, uma das vitima de Géo afirmou que o mesmo teria roubado sua residência e ainda teria o ameaçado de morte, caso entregasse para polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.