14 de dezembro de 2011

Policial fardado é impedido de entrar em agência bancária.

Devidamente fardado, o soldado Mota, da Polícia Militar, se dirigiu a uma agência do banco Santander em Feira de Santana/Ba para efetuar  o pagamento de um boleto, mas foi impedido de entrar pelo segurança que travou a porta.   

O gerente da agência foi chamado e também não permitiu a entrada do policial. Ele informou  que o policial deveria apresentar a identificação para provar que ele é policial e que sem ela, não poderia entrar.   

“Eu falei com ele que não ia me identificar porque eu estava fardado e estava com a viatura na porta, chamei um colega que tentou entrar, mas foi barrado também e então chamei o oficial coordenador. Imediatamente quando ele chegou, o gerente permitiu a entrada de cinco policiais de vez.”, relatou.    

Questionado por Mota, porque os cinco policiais puderam entrar sem a identificação, o gerente respondeu que cinco podiam, mas apenas um não poderia.   

Após o constrangimento o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e  constituiu um advogado para tomar, segundo ele, as  medidas cabíveis.   “Eu fui inclusive alvo de chacota para as pessoas que estava no banco. 

Eu sei que existe a questão da segurança, mas eu estava fardado e com a viatura padronizada na porta com o giroflex ligado, a possibilidade de que eu fosse um marginal fardado é zero”, concluiu.

FONTE: Acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.