22 de dezembro de 2011

Sargento é morto por policiais civis

GOOGLE IMAGENS
O sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul/RS, Ariel da Silva, 40 anos de idade, foi morto na madrugada de quarta (21/12/11), ao ser atingido por tiros de fuzil disparados por policiais civis do Paraná. O crime ocorreu na RS-020, em Gravataí, por volta da 1h30, informou a Brigada Militar. Silva chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu após chegar ao hospital Dom João Becker, em Gravataí.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o grupo de policiais estava investigando um caso de extorsão com desdobramentos no Rio Grande do Sul. Os agentes fariam contato nesta manhã com Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) no RS.

Já a polícia do Paraná, relatou que considerou o veículo suspeito e fez a abordagem. Os policiais civis pensaram que se tratava de um assalto e desceram do carro atirando. Ao constatarem que o homem era policial, pediram socorro. Segundo a Brigada Militar, o sargento morto estava à paisana em sua moto, indo visitar o pai, que está doente.

Na versão apresentada pelos policiais civis durante depoimento, o sargento foi o primeiro a atirar.

A Brigada Militar informou que vai abrir uma investigação paralela à da Polícia Civil. O coronel Silanus Mello contesta a versão dos policiais civis. "Um sargento de madrugada em um lugar perigoso dificilmente faria a abordagem", declarou.
 
* Informações do site: Notícias policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.