25 de dezembro de 2011

Três presos por tráfico de drogas no "Pela Porco"

Na manhã do dia 25/12/11 (domingo), uma equipe da polícia militar prendeu três homens sob acusação de tráfico de drogas em Feira de Santana/Ba.

A guarnição da Lobo 67 que atua na área da 67ª CIPM, deslocou-se até o bairro Jardim Acácia em uma localidade conhecida como 'Pela Porco', para verificarem, uma denúncia anônima de que alguns indivíduos estavam na constante prática de vendas de drogas dentro de uma vila de quartinhos naquela comunidade. Já no local, os policiais flagraram Alisson da Silva Barbosa (camisa cinza), 18 anos, Paulo Fagundes Silva (a outra foto) e ainda um terceiro individuo que disse se chamar Valdemir Fagundes Pires e alegou ter 18 anos.
Com o trio a guarnição policial encontrou 27 pedras de crack embaladas e prontas para a venda e o consumo. Segundo o aspirante a oficial Marcelo Santos - coordenador da operação - os dois da foto acima já tem passagens policiais por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Foram todos apresentados na 1ª delegacia aonde o Dr Euvaldo - delegado plantonista - adotou todas as medidas cabíveis em lei.

Bom trabalho dos policiais que pertencem a 67ª CIPM em Feira de Santana. Foram integrantes desta ocorrência exitosa:
  •  Aspirante Marcelo Santos (coordenador)
  •  Sd Mascarenhas (motorista)
  •  Sd Costa (patrulheiro)
  •  Sd Nascimento (patrulheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.