5 de janeiro de 2012

Barbaridade: Mulher mata o marido com pauladas e facadas

A dona de casa, Amélia Julião dos Santos, 39 anos, que reside na rua Thomas de Aquino, no conjunto Oyama Figueiredo, no bairro Gabriela foi presa em flagrante, na noite de quarta-feira (04/01/12), por investigadores da Polícia Civil de Feira de Santana/Ba. Ela é acusada de matar o companheiro, Albenito Rodrigues da Costa, 54 anos, a cacetadas, facadas e ainda queimou o órgão genital da vitima.
Testemunhas afirmaram que o casal convivia há 05 anos, mas brigavam constantemente, já que a vitima era alcoólatra. “Mas ele não fazia mal a ninguém, todos aqui gostavam dele, ela fez isso para ficar com a casa de Albenito”. Contou uma testemunha que não quis ser identificada.

A delegada Klaudine Passos titular do Núcleo de Homicídio e responsável pelas investigações afirmou que a vitima foi torturada pela acusada. “Ela pegou um pedaço de madeira e aplicou várias cacetadas, depois pegou a faca e golpeou o mesmo em várias partes do corpo, principalmente em um dos braços, quando a vitima estava desmaiada, ela esquentou água e jogou no órgão genital de Albenito”.  A bacharela informou ainda que, “após a mesma praticar o crime, ela lavou a casa e as roupas da vitima e negava a todo instante que teria matado o companheiro. Informaram-nos, também que quando o marido pedia socorro, o filho da mesma pedia para Amélia abrir a porta, mas ela contava que só abriria com a presença da polícia”.

Amélia contou para delegada que fez isso, por que a vitima bebia muito bebida alcoólica, e sempre que ficava alcoolizado o agredia muito. Mas essa versão é desmentida pelos vizinhos, onde acusa Amélia de que a mesma maltratava muito a vitima, onde todo o dia o surrava.  


Ela foi presa e autuada em flagrante por homicídio qualificado, a pena pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão.
 
* Polícia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.