24 de janeiro de 2012

Estavam roubando com arma de brinquedo

Na manhã do dia 24 de Janeiro de 2012 (terça-feira), policiais militares do PELOTÃO ASA BRANCA, prenderam em Feira de Santana/Ba, dois jovens sob acusação de tentativa de assalto.

Edmílson da Silva Tito (sem camisa), 18 anos e Natécio Dias Souza, 18 anos, ambos moradores do bairro George Américo, foram flagrados com um revólver de brinquedo enquanto trafegavam a bordo de uma bicicleta na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nas proximidades do bairro Cidade Nova. Segundo o sd Leão - integrante da guarnição policial - a célula tática de motociclistas estavam em rondas quando foram solicitados por um transeunte informando de que acabara de ser vítima de uma tentativa de roubo e que os supostos ladrões estariam ali pela redondeza.

De posse das informações colhidas, os policiais iniciaram rondas pelo setor e ao avistarem os dois suspeitos procederam a abordagem encontrando na cintura de Edmílson a arma que é de brinquedo, mais que pelo fato de ser parecida com uma real pode; Segundo os PMs, ser utilizada pelos jovens para a prática de assaltos. Com os dois acusados foi encontrado também um aparelho celular já sem o chip que a polícia acredita pode ter sido tomado das mãos de alguma vítima deles. Os dois jovens já tem passagens pelo crime de porte de arma e roubo.
Momento em que os policiais abordam os suspeitos.
A equipe policial do PELOTÃO ASA BRANCA, contou com o apoio de uma guarnição do Tático Móvel e do PETO 66, conduzindo os jovens e os apresentando na 1ª DP, aonde foram autuados pelo delito denominado como simulador de arma de fogo.

O ASA BRANCA estava composto pelo:
  • Sgt Anderson (comandante)
  • Sd Leão
  • Sd Temerson
  • Sd Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.