30 de janeiro de 2012

Homem assassinado na Santa Mônica

Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Juliel Machado Pimentel, foi assassinado a tiros no início da tarde do dia 28/01/12 (sábado) em Feira de Santana/Ba.

Este crime ocorreu na Travessa Anapólis n° 70, bairro Santa Mônica. Segundo relato de uma testemunha, a vítima estava no interior do lava-jato, situado no endereço acima e que era de sua propriedade, quando um homem, dados igonorados, apareceu e sacou de uma arma de fogo e determinou que Juliel se levantasse do banco aonde estava sentado. Depois mandou ele ficar de costas, aí atirou  três vezes contra a cabeça do jovem que morreu na hora.
A polícia foi informada do acontecido e imediatamente foram até o local colher dados deste homicídio e iniciar as primeiras investigações na tentativa de elucidar mais este crime em Feira de Santana/Ba.
 Familiares da vítima disseram que ele não tinha passagem e afirmaram que ele não tinha nenhum tipo de envolvimento com o sub-mundo do crime.

O blog FATO CONCRETO está sensibilizado com a dor dos familiares deste jovem. Esperamos em DEUS que haja consolo e paz de Espírito para parentes e amigos.

2 comentários:

  1. clamamos por justiça.
    Ele era um grande filho,grande irmão,grande amigo,um grande homem,quem fez isso tem que pagar.

    ResponderExcluir
  2. Quero justiça ate hoje não se sabe do caso de Juliel Machado pimentel,como pode cade a justiça,pra um cidadão de bem, que não de devia nada pra sociedade,era um homem de bem e de família.QUEREMOS JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.