18 de janeiro de 2012

Ministério poderá determinar que o BBB12 saia do ar

Apesar da BBB Monique já ter declarado à Policia Civil que tudo que aconteceu na noite do último sábado (14/01/12) com Daniel foi consensual, parece que Boninho ainda vai ter que continuar se preocupando com essa história. Isso porque o Ministério das Comunicações quer intervir e tirar o reality show do ar. 
Em um comunicado enviado ao jornal "O Estado de S. Paulo", o órgão informou que a interrupção dos serviços é uma das sanções que pode ser aplicada à TV Globo, pela transmissão das imagens do suposto sexo involuntário entre Daniel e Monique.
"Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura. Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação", dizia parte da nota.
Ainda de acordo com o informativo do Ministério, será verificado se as imagens estão "em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão", conforme exigem o Código Brasileiro de Telecomunicações e o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão.
O Ministério pretende iniciar um Processo de Apuração de Infração, e a confirmação pode envolver multa e até a interrupção dos serviços.
Mas de qualquer forma, vale lembrar que as imagens de Daniel e Monique supostamente fazendo sexo embaixo do edredom foram exibidas apenas pelo pay-per-view, e não pela Rede Globo. Nas imagens que foram ao ar no domingo, foi mostrado apenas o momento em que o casal está se beijando na cama.

* msn.com

Um comentário:

  1. Esse programa é a pior babaquice que existe nos anais brasileiros atualmente. Na minha humilde opinião, precisa sair do ar mesmo.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.