18 de janeiro de 2012

Núcleo de homicídios prende assassinos em Feira de Santana

No final da manhã do dia 18/01/12 (quarta-feira), policiais dos serviços de investigações da 1ª Delegacia e do Núcleo de Homicídio, sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam os dois assassinos que mataram o Flanelinha, Vereno Alves da Silva Filho, conhecido Nildo, no final da tarde de terça-feira (17), no estacionamento que fica próximo ao Terminal Rodoviário em Feira de Santana/Ba. Os assassinos foram identificados como: Antonio Tiburcio Silva Neto, conhecido como “Netinho do Jussara” (foto), 25 anos e o vigilante desempregado Almir Costa Lopes, 26 anos. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
A delegada Klaudine Passos afirmou que graças a agilidade dos investigadores da 1ª Delegacia, do Núcleo de Homicídio e também da Central de Monitoramento da Prefeitura Municipal, que flagrou todo o momento do crime conseguiu identificar e prender os acusados.

O CRIME

O flanelinha, ainda conhecido apenas pelo prenome de Nildo, que residiu no bairro Jardim Acácia, morreu no final da tarde do dia 17/01/12, após ser baleado com dois tiros, no estacionamento ao lado do Terminal Rodoviário, nas proximidades de um Hipermercado.

Segundo policiais militares e guardas municipais que compareceram ao local do crime, o autor dos disparos estava na carona de uma motocicleta. Segundo testemunhas, os homens chegaram perguntando sobre a vítima, que tentou se esconder, mas foi visto pelos assassinos. Eles se aproximaram de Nildo e o carona deflagrou dois tiros.
 
* Polícia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.