21 de janeiro de 2012

Pai e filho traficantes


Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Vitório prenderam na tarde do dia 20/01/12 (sexta-feira), José Pires dos Santos, 47 anos e Jackson dos Santos, 20 anos, ambos acusados de tráfico de drogas, além de uma menor infratora de 16 anos. A prisão do pai e filho aconteceu no conjunto Amazonas, localizado no bairro Tomba em Feira de Santana/Ba.
Com a dupla, os policiais encontraram três sacos de maconha (pesando aproximadamente 3Kg), seis buchas do mesmo tipo de erva, um revolver calibre 38, além de uma pedra grande de crack. O policial Vitório afirmou que, o Serviço de Investigação da 67ª CIPM descobriu que no endereço citado estava acontecendo um intenso tráfico de drogas. “Nossa guarnição se deslocou em averiguação e ao passarmos pela frente da residência, encontramos Jackson com seis buchas de maconha e uma pedra de crack no bolso, depois adentramos no interior da residência e flagramos José Pires com três sacos de maconha e o revolver, além de uma adolescente de 16 anos que se encontrava no interior da casa”.

Os três foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde José Pires e o filho Jackson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Enquanto a menor infratora foi ouvida e liberada.

 FOTOS: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.