27 de janeiro de 2012

PETO 66 recupera veículo na Rocinha

Policiais militares do PETO 66, lotados na 66ª CIPM que está sendo comandada pelo Major Marcos José, prenderam em Feira de Santana/Ba, uma pessoa identificada como Robson Almeida Moreira, morador do bairro Viveiros.

A prisão aconteceu na noite do dia 24/01/12, quando a Equipe Eco do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª CIPM efetuava rondas pelo bairro Caseb e ao adentrar na localidade conhecida como Rocinha avistou um veículo FOX, cor prata e placa policial JRD 7894, licença de Salvador/Ba. Próximo do carro estava, segundo os PMs, um grupo de homens que ao perceberem a presença da polícia fugiram entrando em um matagal existente na rua da Vitória ali naquele bairro. Ainda segundo o sd Borges - integrante da guarnição - durante a fuga um dos indivíduos sacou de uma arma e efetuou disparos contra a equipe, mas ninguém foi atingido, enquanto que Robson acabou sendo detido
Os policiais descobriram, através do sistema de informações da PM/Ba, que o veículo havia sido roubado na Capital do Estado e por isso conduziu Robson para a delegacia. Quanto ao indivíduo que atirou contra a guarnição, a polícia já sabe o nome e sua prisão, segundo os policiais, é só uma questão de tempo.

Equipe ECO do PETO 66:
  • Sgt Calixto (comandante)
  • Sd Pires (motorista)
  • Sd Borges (patrulheiro)
  • Sd Lobo (patrulheiro)


FOTOS: Claudiney Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.