20 de janeiro de 2012

Polícia encontra arma e munições em refinaria de drogas

Na noite do dia 19 de janeiro de 2012 (quinta-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM em Feira de Santana/Ba realizaram a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente, quando foi flagrado com os dois, uma farta quantidade de munições, coletes a prova de balas, uma carabina de calibre 22 e ainda material pronto para o refino de drogas.
 A prisão aconteceu quando uma guarnição da LOBO 79 sob comando do Tenente Fábio deslocou-se até o bairro do Papagaio para averiguar denúncias de populares que havia um grupo de pessoas que estavam escondendo armas e drogas em uma casa. Ao chegar no local os PMs encontraram João Luís da Silva Moreira e um menor de idade. 



 A ação dos policiais militares em Feira de Santana resultou na apreensão de uma espingarda calibre 22, sete cartuchos do mesmo calibre, 11 cartuchos de 9mm, 28 munições de calibre .40, quatro coletes balísticos. Além de todo este material belíco, os policiais da LOBO 79 encontraram também, ácido bórico, xilocaína e outros produtos que, segundo os policiais, são usados para o refino de drogas ilícitas.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia e apresentados na central de flagrantes e agora a polícia civil deverá iniciar um processo de investigação para tentar descobrir o motivo da dupla está com todo este arsenal guardado em casa e se eles têm envolvimento com as quadrilhas que estão aterrorizando o trecho da BR 116/Norte, aonde ultimamente tem acontecido um alto índice da assalto a ônibus intermunicipais durante as madrugadas.

Estiveram presentes nesta ocorrência, o tenente Fábio comandando a operação, acompanhado do sgt  Odilon, sd Lobo e do sd  Everson Ramos. Mais um ponto positivo para a polícia e seus policiais.

FOTOS: Claudiney Lobo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.