4 de janeiro de 2012

Polícia prende ladrões de moto imediatamente após o assalto

Tarcísio (camisa preta) e Rafael
Na noite de 03/01/12 (terça-feira), em menos de 40 minutos, que um jovem teria perdido a motocicleta Yamaha Crypton, placa NVL-0855, com apenas sete dias de comprada para quatro bandidos, policiais militares do Pelotão Asa Branca com apoio do Tático Móvel, que tinham os comandos respectivamente do soldado Sirnando e do sargento Pereira Santos prenderam os assaltantes e recuperaram a motocicleta. O fato ocorreu na cidade baiana de Feira de Santana e os bandidos foram identificados como: Rafael Góes de Almeida, 19 anos; Tarcísio Henrique da Silva, 18 anos, além dos menores D.S.N, 17 anos e F.G.S, 17 anos. Todos moradores do bairro Tomba, precisamente na rua Itauguary, nas proximidades do Eucalipto.
O soldado Moreira - integrante do Asa Branca - afirmou que Leandro Andrade Moreira, 25 anos transitava com a motocicleta pela rua Papa João XXIII. “Quando a vitima diminuiu a velocidade para passar por um quebra-molas, os quatro bandidos anunciaram o assalto, através de Rafael, já que o mesmo estava com a arma em punho. Depois passou a motocicleta para Tarcísio que fugiram”.

Moreira afirmou ainda que, “como fazíamos ronda pela localidade, efetuou rondas para tentar localizar os ladrões e conseguimos prendê-los e recuperar assim, a motocicleta que tinha apenas 623 Km rodado. Ao chegarmos na casa da vitima para informa-la que tínhamos recuperado a motocicleta, descobrimos que os assaltantes moram perto da vitima, onde um conhecia o outro”.

Os quatro foram conduzidos, para Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo que Rafael e Tarcísio foram autuados em flagrante por assalto a mão armada. Enquanto os menores foram ouvidos e encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ). 
* Informações e foto: Polícia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.