18 de janeiro de 2012

Policiais sergipanos não dirigem viaturas com documentação irregular

Quem tem boa memória certamente se recorda que em 2009 a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) realizou o primeiro Movimento Polícia Legal bem sucedido no Brasil – conquistando o subsídio e o respectivo aumento salarial. Para tanto, toda e qualquer irregularidade presente no ambiente de trabalho dos PM’s servia de argumento legal para a não execução do serviço de policiamento ostensivo. Parece que o governo sergipano esqueceu do recente passado, e submeteu ao trabalho dos policiais viaturas não licenciadas para a realização do policiamento. Resultado: os PM’s sergipanos motoristas decidiram se recusar à condução dos veículos:

Desde de (15/01/12), policiais militares de Sergipe decidiram não dirigir os carros da corporação. A medida foi tomada após eles tomarem conhecimento de que dos 350 veículos que compõem a frota da PM, apenas 15 estariam com os documentos em dia.
Segundo informação dada durante assembleia realizada no último sábado (14), a empresa responsável pela cessão dos veículos da Polícia Militar entregou todos os carros com o licenciamento anual de 2011 vencido.

Informações retiradas do site: Abordagem policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.