Fato Concreto

Fato Concreto

Tático Móvel prende um casal com pedras de crack.

Na madrugada do dia 21/01/12 (sábado), policiais militares do TÁTICO MÓVEL, em Feira de Santana prenderam um casal envolvido com o sub mundo do crime. Foram apresentados na Central de flagrantes as pessoas de Wagner Teixeira Venas, 20 anos, morador do bairro Mangabeira e Luciana de Jesus Nascimento, 30 anos, moradora do bairro Mangabeira. Segundo a ocorrência, a equipe do Tático Móvel 05 estava em ronda pelo bairro Sobradinho, quando avistaram o casal que estava a bordo de uma moto TITAN cor preta e placa policial NZB 3070, licença de Feira de Santana/Ba. O casal tentou ainda fugir da guarnição, mas foi alcançado e durante a abordagem foi detectado pelos PMs que o veículo encontrava-se com o lacre do selo da placa rompido.

A equipe do Tático 05 sob comando do sgt Nilton encontrou em poder de Luciana, que já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas, 12 pedras de crack prontas para a venda e o consumo.

O sgt informou ainda que "Wagner era o condutor da moto e também já tem passagens pelos crimes de roubo e tráfico, por isso, foi apresentado na DP afim de dá maiores explicações sobre a origem do veículo que ele disse não ter o documento." O policial disse ainda acreditar que a moto pode ser produto de roubo, mas só o sistema de informações das polícias(civil e/ou militar) poderá confirmar esta hipótese.
Moto que estava com o casal  traficante

Foi mais um trabalho realizado pelos policiais militares do TÁTICO MÓVEL em Feira de Santana/Ba.

Os integrantes desta guarnição são:
  • Sgt Nilton (comandante)
  • Sd André Peixinho (motorista)
  • Sd Jair Moraes (patrulheiro)


0 comentários:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.