24 de fevereiro de 2012

Briga entre irmãos quase termina em tragédia em Feira de Santana

Por pouco uma briga generalizada entre irmãos não culmina em tragédia em Feira de Santana/Ba.
 Esta confusão se deu na manhã do dia 23 de Fevereiro de 2012 no bairro Nova Esperança, quando Jomilson de Jesus, 31 anos, atingiu seus outros dois irmãos a golpes de garrafada. Segundo a ocorrência Jomílson é usuário de drogas, ex-presidiário e se desentedeu com seus irmãos Alex de Jesus, 20 anos e Igor de Jesus, 24 anos.

O motivo que gerou o ínicio desta confusão foi segundo Igor e Alex, pelo fato de Jomilson ter chegado em casa sob efeito de drogas e tentado agredir fisicamente a genitora deles. Houve bate-boca e os irmãos acabaram entrando em luta corporal.

Jomilson quebrou um objeto de vidro e investiu contra os próprios irmãos cortando e furando os dois em várias partes do corpo. Um deles chegou a levar trinta pontos após ser socorrido por vizinhos. 

A polícia foi acionada e uma guarnição de RP da 65ª CIPM foi até o local e prendeu o mano agressor conduzindo-o até o Complexo Policial Investigador Bandeira.

A Srª Ana Rosa de Jesus, 58 anos, mãe dos irmãos brigões, disse que já não sabe mais o que fazer com Jomilson, já que ele é um usuário compulsivo de drogas, bastante violento e agressivo. A mulher pedia insistentemente que as "autoridades mantivesse ele preso, pois assim daria paz a família" disse ela.
 Os policiais apresentaram o agressor, as vítimas e as testemunhas na delegacia para que se fosse adotada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.