2 de fevereiro de 2012

Camacan: Traficante preso com arma e drogas

No início da noite do dia 01 de Fevereiro de 2012 (quarta-feira), após diversas denúncias anônimas através do sistema 190, policiais militares lotados na 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com sede na cidade de Camacan/Ba, que está localizada a 530 KM da Capital do Estado, prenderam MAICON VIANA SILVA, 22 anos, com  156 gramas da erva Cannabis Sativa, vulgarmente conhecida como 'maconha', diversas pedras de crack, que daria cerca de 160 pedras fragmentadas e prontas para a venda e o consumo, uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, seis (06) munições intactas, diversos objetos frutos da comercialização ilícita de drogas, aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro trocado, relógios, balanças de precisão, celulares e outros itens. Além disso, os integrantes da PM de camacan apreenderam uma motocicleta Honda CG 125, PP NYW 9333, que encontrava-se sob a guarda de Maicon.

Segundo a assessoria do Major Rodrigues - comandante da 62ª Companhia - Maicon Viana é natural do município de Santa Luzia e está residindo atualmente em Camacan há mais de vinte anos e que vinha trabalhando para diversas pessoas na venda de drogas no município.

Após a prisão, Maicon foi apresentado a Delegacia de Polícia de Camacan juntamente com todo material apreendido, aonde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.




Material apreendido nas mãos do acusado

 Fica o registro de mais um bom trabalho da Polícia Militar atuante na cidade de Camacan, interior da Bahia. Parabéns aos participantes desta operação exitosa.

* ASCOM/62 CIPM

2 comentários:

  1. si o cara tem22 anos como pode trabalhar a mais de 20 anos denha do né

    ResponderExcluir
  2. A nota acima diz que: Maicon é NATURAL de uma cidade, mas mora em outra há 20 anos e estava ultimamente envolvido com a venda de drogas.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.