22 de fevereiro de 2012

Cantores baianos criticam a polícia durante carnaval 2012

A polícia militar foi hostilizada por dois artistas da música  baiana durante o carnaval 2012 em Salvador/Ba.

O primeiro episódio envolveu o cantor Carlinhos Brow que não gostou do clima de briga perto de seu camarote andante na noite de segunda-feira (20/02/12), no Circuito Barra-Ondina.
Ele pediu reforço policial e mandou fechar as cordas, pois ele costuma desfilar sem cordas. Mas, mesmo elogiando o trabalho da polícia a princípio; Brown criticou um dos policiais depois de sentir cheiro de spray de pimenta.
“A sociedade baiana confia na PM. O funcionalismo público como um todo precisa de uma reforma (…). Quem soltou spray de pimenta? Só pode ter sido um imbecil”, disse o cantor, segundo o portal Terra.
Uma fã pegou o microfone nesse momento. “Foi um otário”. Depois da situação, Brown continuou com seu camarote andante.
Segundo episódio:
A cantora de axé, Daniela Mercury de forma estabanada e até mesmo irresponsável, creditou à Polícia Militar toda a culpa pela onda de corrupção enraizada no nosso País. Em seu surto de idéias a cantora disse que "policiais precisam ser honestos, éticos e ocuparem o espaço de vocês e não ficarem inventando cargos fantasmas". Detonou a rainha do axé. 
Confesso que tirando o falatório da cantora, o fundo musical do samba reggae estava muito legal.
Para ver o vídeo e o show da cantora clique  AQUI
Ah! Não vamos esquecer do episódio ainda muito recente, envolvendo a cantora de rock Rita Lee e policiais militares do Estado de Sergipe. 

Um comentário:

  1. tanto carlinhos brow quanto daniela mercury são muito bons como artistas, mas são péssimos como pessoa, pois são arrogantes e tirados a besta por ter uma fama dada por nós cidadãos. Simplicidade é IVETE que é uma pessoa maravilhosa e não é hipócrita.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.