28 de fevereiro de 2012

Curaçá: Ladrão preso após assaltar proprietária de casa lotérica

Na tarde de segunda-feira,  (27/02/12), policiais militares da 45ª CIPM em Curaçá/Ba, tomaram conhecimento que dois homens armados e montados em uma motocicleta roubaram a senhora identificada pelo pré-nome de Ivanir, proprietária de uma casa lotérica, no momento em que a mesma se deslocava até o banco para efetuar um depósito.

Imediatamente a guarnição do Pelotão Especial sob comando do sargento Barros, empregada na diligência recebeu informações de que os homens se encontravam às margens do rio São Francisco. De posse da informação os policiais militares se deslocaram até o rio e encontraram escondido embaixo de uma embarcação a pessoa identificada como João Florêncio de Aquino Fatun, residente na Zona Rural do município de Cabrobó/PE. Com ele foi encontrado 01 (um) revólver calibre 38, marca TAURUS, nº 1220641, com 06 (seis) cartuchos intactos usado na prática do delito.

Na embarcação que o mesmo usaria para atravessar para o vizinho Estado do Pernambuco foi encontrado uma bolsa contendo os pertences pessoais da vítima, cheques da casa lotérica e um capacete. O segundo elemento conhecido pelo pré-nome de “Marcos” conseguiu escapar atravessando o rio, levando outro parte do montante roubado. João e o material apreendido foram entregues, na Delegacia de Policia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

* Informações: Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.