4 de fevereiro de 2012

Greve da PMBA: Familiares dos grevistas vão para a frente da Assembleia.


Os policiais militares que ocuparam a sede da Assembleia Legislativa na última quarta-feira (01/02/12) continuam acampados e não pretendem deixar o local. Na manhã deste sábado (04) a reportagem do Bocão News esteve no local e foi informada que os familiares dos policiais também chegaram ao Centro Administrativo.

A todo o momento, segundo lideranças do movimento, chegam doações para os grevistas. Ainda de acordo com informações locais, o deputado estadual Sargento Isidório (PSB), levou toda a família e se encontra com os manifestantes. “Nossas famílias estão aqui. Tem crianças, mulheres, gestantes, senhores e senhoras”, disse um policial grevista. Os grevistas afirmam que a maior preocupação até agora é com a postura do governo estadual, que segundo eles, deseja tirar as viaturas que impedem a passagem de carros para invadir a Assembleia e acabar com o protesto.

O governador convocou a imprensa para uma entrevista coletiva ao lado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso na Base Aérea nesta manhã. 

* Informações: Bocão News

POLICIAIS DE BRUMADO PARARAM TAMBEM:

Policiais da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estão em greve, fizeram na tarde de sexta-feira (03/02) uma carreata pelas principais ruas de Brumado informando sobre a situação grevista. A carreata começou em frente da Câmara de Vereadores e durante o percurso era possível ver que os vidros traseiros dos carros dos policiais estavam pintados com a frase “A PM parou”. A informação dos próprios policiais é que a greve continuará até que o comando de greve defina o encerramento da paralisação. Entretanto, apesar da greve, os oficiais da 34ª CIPM estão fazendo a segurança de Brumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.