7 de fevereiro de 2012

Greve da PMBA: Manisfetação em frente a ALBA


No início da manhã desta terça-feira (07/02), oitavo dia de greve de parte da polícia militar da Bahia, amigos e familiares dos grevistas que permanecem ocupando a sede da Assembleia Legislativa (ALBA)  deram início a mais uma manifestação.  Liderados pelo deputado estadual Sargento Isidoro os manifestantes gritavam palavras de ordem e iniciaram uma “corrida” em frente às tropas do Exército.
 
O governo do Estado, com o apoio das tropas federais, iniciou, na manhã de ontem (06), a tentativa de desocupação da ALBA. Os grevistas acampam, junto com as famílias, desde terça-feira (31/01). O abastecimento de energia elétrica no local foi cortado, por volta das 19 horas de domingo, e as tropas federais realizam incursões no entorno do prédio, usando, entre outros veículos, os blindados do Exército e helicópteros.
 
Os policiais grevistas afirmam não querer confronto com as tropas ou com os integrantes do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal (PF), que chegaram para cumprir os 11 mandados de prisão, mas avisam que vão responder eventuais atos de violência com violência.

* Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.