3 de fevereiro de 2012

Greve da PM/BA: Notícias e informações

No inicio da manhã do dia 03/02/12 (sexta-feira), um confronto aconteceu entre grevistas e um major/PM; Comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sede em Feira de Santana/Ba. Segundo o major, um grupo de grevistas montados em motocicletas, interceptaram uma viatura da PM e esvaziaram os quatro pneus e queriam levar a mesma com eles. "Chegamos imediatamente e conseguimos impedir, mas os mesmos deflagraram tiros nos pneus da viatura e também deflagramos tiros nos pneus das motocicletas, para que pudéssemos pegar e prender todos, mas conseguiram fugir" disse ele.

“Estamos aqui para proteger nosso patrimônio, então pedimos para que os grevistas reflitam, pensem direitinho que esse jeito não é ideal para conseguir benefícios, as coisas já não estão normais, já passaram dos limites. Imagine se um cara desses deflagrar um tiro contra algum dos nossos guerreiros, como é que vai ficar, ai teremos que responder a altura”.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ainda na manhã do dia 03, um jovem ainda não identificado foi baleado com dois tiros, na localidade conhecida como Pela Porco, no Areal, nas proximidades da rotatória do Tomba. Segundo testemunhas, a vitima se encontrava nas proximidades de um Campo de Futebol, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e deflagraram cinco tiros, sendo que, acertaram dois, no tórax e no rosto da vitima, que foi socorrido para o HGCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.