17 de fevereiro de 2012

Ladrão azarado rouba moto e cai na frente de uma viatura

Na noite do dia 15 de Fevereiro de 2012 (quarta-feira), policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) prenderam o jovem identificado como Elisio de Souza Lima Neto em Feira de Santana/Ba.

Segundo a ocorrência registrada, Elisio que tem 18 anos tomou uma moto (sem maiores dados) de assalto das mãos do propietário no bairro Santo Antonio dos Prazeres. O ladrão fugiu em alta velocidade e durante a fuga chocou-se com um outro motoqueiro. Aí então ele resolveu roubar a moto envolvida no acidente, que ao olhos dele lhe pareceu em melhor estado de conservação.
Elisio - Ladrão azarado
Novamente em fuga, o ladrão sofreu um novo acidente com a moto roubada ao derrapar e cair com ela na rua Calamar do bairro Conceição. Só que agora o acidente aconteceu em frente a viatura Lobo 01 comandada pelo aluno a oficial Novaes.
Segundo o policial "Paramos e imediatamente fomos verificar o estado de saúde do jovem e tentar iniciar o processo de primeiro-socorro dele. Mas para nossa surpresa já vimos logo ele com uma arma na cintura".

Foi aí que a  guarnição tomou conhecimento de que a moto era produto de roubo e já na delegacia, todo esse roubo cheio de aventura foi desvendado.

 A arma usada para o roubo e que foi encontrada com Elisio, um revólver calibre 32, marca INA com 03 cartuchos sendo um deflagrado e dois intactos, fi apresentada na 1ª DP, juntamente com o acusado. Foi apresentado tambem as duas motos envolvidas nesse caso, bem como os seus respectivos proprietários que servirão como testemunhas desse flagrante.

*FOTOS: Fábio Pereira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.