24 de fevereiro de 2012

Maior apreensão de maconha dos últimos tempos no Paraná.

A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR realizou na noite do dia 23/02/12 (quinta-feira) a maior apreensão de droga dos últimos tempos.

De acordo com o Sargento Mário Opuchkevicz a Polícia Militar realizava uma Operação na Localidade de Campo do Bugre, área rural de Rio Bonito do Iguaçu quando percebeu a presença de dois veículos suspeitos, um Ford/Fiesta preto e um Honda/Civic prata.

Os condutores ao perceberem a presença da polícia fugiram sentido Rio Xagu. Iniciou-se então uma perseguição e próximo ao Alto do Trevo, o veiculo Ford/Focus com placas JPY 9326 de Florianópolis/SC conduzido por Vanderlei Rocha Baldaia de 33 anos, morador em Florianópolis foi interceptado por guarnições da polícia ue estavam em viaturas.

Após consulta ao sistema de informações, a polícia descobriu que o veículo Focus, tinha os caracteres do chassi diferentes do documento.
Em contato com a Policia Militar de Florianópolis foi descoberto que a verdadeira placa do veículo é INO 5432 de Porto Alegre/RS, o qual teria sido roubado em Porto Alegre no dia 27 de janeiro deste ano.

A PM fez uma revista minuciosa no veículo e encontrou aproximadamente 440 tabletes de maconha, que após pesados totalizou cerca de 550 kg da erva. 
Ao ser questionado, Vanderlei relatou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e iria levar até Rio Grande do Sul, sendo que receberia seis mil reais para transportar o produto.

Ele disse não saber para quem iria entregar a droga, mas alegou que quando chegasse ao Rio Grande do Sul, iria ligar para uma pessoa para entregar a droga. Diante deste flagrante de trafico de drogas e roubo de veículo, Vanderlei recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 2ª SDP.

* Informações do site: Notícias policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.