24 de fevereiro de 2012

PETO 66 prende homem armado na Conceição

Policiais militares da 66ª CIPM realizaram a prisão de Aislan Silva Souza, 19 anos, sob acusação de posse ilegal de arma em Feira de Santana/Ba.

A Equipe Alfa do PETO 66 realizava rondas ostensivas pelo bairro Conceição na manhã do dia 23/02/12 (quinta-feira) quando avistou Aislan "Lan" que estava pilotando uma moto. O jovem foi abordado pelos PMs aonde se constatou que o mesmo não tinha habilitação e o selo da placa de identificação do veículo estava rompido.
Segundo o sd Brito, "tinhamos informações, através de denúncias anônimas, que ele estava andando com arma em punho mostrando para as pessoas em via pública". Ainda de acôrdo com o policial ele foi interrogado sobre a arma em questão. 'Lan' então informou que a referida estava na casa de sua namorada que ficava perto de sua residência localizada no Condomínio Nova Conceição. Ao chegar no local a arma - um revólver calibre 38 da marca COLT - foi entregue aos policiais pelas mãos de uma jovem que disse não saber do que se tratava o pacote que o acusado lhe pedira para guardar.

O jovem Aislan assumiu a propriedade do revólver e das 08 munições intactas encontradas pelos policiais e inocentou a garota de 17 anos de idade.

No bolso de Aislan foi encontrado também alguns documentos pessoais em nome de Melquesedeque dos Santos Coelho. Este foi assassinado no último dia 12 no bairro Rocinha, durante uma discussão entre comparsas. Para rever a matéria clique: AQUI
A moto, a arma, a jovem adolescente e Aislan, foram levados e apresentados na 1ª delegacia de Feira de Santana, para que fossem adotadas as medidas cabíveis por lei.

2 comentários:

  1. Esse cara aterroriza aqui na área. Pior que já tá solto e aprontando ainda mais. Aí fica dificil. Naum adiantou foi nada o trabalho que brito e sua galera fez.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.