11 de fevereiro de 2012

PMs presos por suspeitas de homicídios

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia prendeu na data de 10/02/12 (sexta-feira), dois policiais militares suspeitos de envolvimento em pelo menos nove assassinatos em Salvador. Os dois soldados de 47 e 34 anos, são lotados ataualmente no município de Serrinha. Os PMs foram presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e pela Polícia Federal durante a investigação dos crimes que aconteceram nas últimas semanas em Salvador, capital baiana.

Com eles foram encontrados diversos aparelhos celulares, armas e munições. Um dos soldados também é suspeito de participar de uma chacina na madrugada do dia 03 de fevereiro, na Boca do Rio, em que cinco moradores de rua foram executados. Outros dois policiais militares também são suspeitos de envolvimento em homicídios e estão foragidos.

A polícia está investigando se os suspeitos têm algum tipo de envolvimento com o movimento de greve dos policiais militares. A corporação, através da assessoria de imprensa, diz que prefere resguardar em sigilo o andamento das investigações, pelo menos neste momento em que a greve se mantém, para evitar associações entre as situações. "Eles estão tentando entender o modus operandi, avaliando o biótipo de pessoas que foram vistas por testemunhas, formas como agiram e carros utilizado.", afirma o coordenador de comunicação social, Cláudio Pimentel.

As informações são do G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.