14 de fevereiro de 2012

Polícia Civil prende ladrões de carro e elucida dois homicídios

Agentes da Polícia Civil de Feira de Santana/Ba, prenderam, na tarde de segunda-feira (13/02/12), três jovens acusados de terem roubado o veículo Fiat Siena de cor cinza, placa policial JQM-3998, licença de Feira de Santana no domingo (12/02), no bairro Jardim Cruzeiro. Eles foram identificados como Marcelo dos Anjos Adriano, 18 anos; Flavio Pereira dos Santos, 26 anos , e um menor infrator, de 17 anos. Os três moram no bairro Rua Nova. Investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) disseram que receberam telefonemas anônimos de que um grupo de homens armados com revólveres, e de posse de um veículo roubado, estava fazendo uso de drogas no interior de uma residência localizada na Travessa Emilia Guimarães, bairro Rua Nova. “Nossa equipe foi até o local e nós flagramos os três (Marcelo, Flávio e o menor), além de outras pessoas, fazendo uso de drogas. No interior da residência, encontramos três revólveres calibre 38, usado no assalto do veículo”.

Em entrevista ao repórter do site POLÍCIA É VIOLA, Marcelo e Flávio alegaram que não tiveram participação no assalto do veículo e que apenas estavam na casa do menor fumando maconha. O menor também afirmou para reportagem que “os outros dois não entram em nada”. Segundo o menor, “eles foram até a minha casa fumar maconha, quem roubou o carro foram dois amigos meus”. O proprietário do veículo compareceu à DRFR e reconheceu os três (Marcelo, Flávio e o menor) como os autores do assalto. O menor foi ouvido e encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), enquanto Marcelo e Flávio foram autuados em flagrante por assalto.

 Homicídios elucidados:
 
Com as prisões, os Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando o delegado Madson Sampaio, elucidaram dois homicídios ocorridos neste final de semana na cidade, que vitimaram Webert de Jesus Conceição, 17, e Ítalo Sacramento Menezes, 17.
Os investigadores, após a apreensão do menor realizada pelos policiais da DRFR, na tarde de segunda-feira (13/02), conseguiram elucidar os dois crimes.


“O menor afirmou que Ítalo teria assassinado, na madrugada de domingo (12/02), o adolescente Webert, sendo que Webert era primo dos dois comparsas (foragidos) do menor. “Aí os dois roubaram o veículo, me chamaram para ir até a Mangabeira e, chegando lá (na rua Tupinambá), a gente matou ele (Ítalo). Eu dei três tiros e os caras deram mais”, confessou o menor.

* Informações do repórter Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.