21 de fevereiro de 2012

Policial civil é preso após atirar contra um homem durante o carnaval em Salvador

O investigador da Polícia Civil da Bahia Sidnei Jesus da Conceição, de 37 anos, foi preso após se envolver em uma discussão no final da tarde de segunda-feira (20/02/12) e atirar contra um homem no bairro do Garcia, dia em que aconteceu o tradiconal desfile da Mudança do Garcia, no circuito Osmar do Carnaval de Salvador.
Segundo dados colhidos do site jornalístico ACORDA CIDADE, Sidnei atirou para o chão e a bala ricocheteou, atingindo a vítima na região da virilha. O desentendimento começou depois que a vítima acusou o policial de ter se insinuado para sua esposa.
Sidnei, ainda segundo a Polícia Civil, estava em seu dia de folga e negou que tivesse feito qualquer contato com a mulher e disse que a vítima partiu para cima dele, forçando-o a sacar a arma para se defender.

O policial foi levado para a 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, e depois para a Corregedoria da Polícia Civil onde foi interrogado pela delegada Iracema de Jesus. Mungaia Mandela Bazila, de 27 anos, foi atendido num posto médico instalado no Campo Grande e posteriormente transferido para o Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia.

O investigador é lotado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da capital e foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. Testemunhas da ação de Sidnei devem ser ouvidas nos próximos dias, segundo a delegada corregedora.

De acôrdo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a vítima já foi autuado por tráfico de drogas em Brasília, e tem uma passagem pela polícia baiana por envolvimento em brigas de gangues quando ainda era menor de idade.

O policial civil permanece custodiado na Corregedoria da Polícia Civil e a vítima, ainda no Hospital do Subúrbio e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.