3 de fevereiro de 2012

Sargento da PM é assassinado durante tentativa de assalto

O sargento Valmir Oliveira, 52 anos, da Polícia Militar, que trabalhava no município de Lamarão pertecente ao 16° Batalhão em Serrinha, foi morto com um tiro de revólver, na tarde do dia 02 de Fevereiro (quinta-feira), durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu nas proximidades da Passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova na cidade de Feira de Santana. Segundo testemunhas, o sargento conversava com um familiar, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e anunciaram um assalto, depois o carona deflagrou um tiro no tórax do policial, que reagiu imediatamente, acertando as costas do bandido que estava na carona da motocicleta. O policial ainda foi socorrido para o Hospital EMEC, mas não resistiu e morreu.
 Segundo testemunhas, o bandido baleado caiu da motocicleta e o comparsa fugiu sozinho. O suspeito de atirar no sargento foi socorrido por um amigo para Policlínica do bairro Parque Ipê. O suspeito está custodiado no HGCA em estado grave e o amigo que o socorreu está detido na Delegacia do Complexo Policial.

FAMILIARES

Um familiar do suspeito de atirar no sargento, que o acompanhava no Samu, a caminho do HGCA, afirmou que ele teria sido vítima de uma bala perdida e que ele não é assaltante.

Espero em DEUS que o Espírito Santo use de misericórdia e console a família enlutada do sgt. Valmir, mais conhecido carinhosamente pelos amigos como 'Valmir cara  de gato'.

* INFORMAÇÕES: Repórter Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.