16 de março de 2012

Adolescente é assassinado na Fonte de Lili

A triste onda de assassinatos segue aterrorizante em Feira de Santana/Ba.

O jovem Kennedy Anderson Sousa dos Santos, 16 anos foi assassinado com pelo menos dois tiros que o atingiram nas costas, quando ele estava em uma localidade conhecida como 'Fonte de Lili' no bairro Queimadinha em Feira de Santana. Segundo a polícia,  a vítima estava em uma casa abandonada que fica na rua Rio Branco quando foi assassinado por um homem de dados ignorados que fugiu logo em seguida tomando destino desconhecido. Ainda segundo policiais, o local é usado por usuários de drogas e por seus fornecedores.

A vítima é a 26ª pessoa a ser assasinada somente este mês na cidade. Kennedy tinha passagem pela polícia quando foi apreendido no mês de Fevereiro do corrente ano pelo crime de tráfico de drogas. 

Um comentário:

  1. Imagime voces leitores outro jovem assasinado em Feira, pois o mesmo ja tinha passagem pela policia
    a facilidade de se envolver com drogas e não poder mas sair do vicio so resta pagar com a vida. agora como a familia deste jovem esta hj, o que passou este tempo todo vendo o filçiho se destruindo desta forma, oces que lem este blog vc tem filhos, sublinhos comesta idade, isso e justo? a policia faz sua parte eo que podemos fazer para acabar com as drogas? sera que um dia vamos poder viver livre do mundo das drogas ? ou ela vai continuar destruindo as familias?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.