18 de março de 2012

Assaltante de ônibus baleado por policial

Um assaltante de ônibus foi baleado durante um roubo na BR 101 em um trecho que fica no estado da Bahia. 
 Após buscas nas cercanias, duas guarnições da Policia Militar de Camacan/Ba conseguiram prender o assaltante de ônibus Lenilton do Carmo Santos (foto), natural do Município de Santa Luzia.
O fato se deu em data de 16 de Março de 2012 a noite, quando Lenilton, acompanhado de comparsas, todos supostamente procedentes do Município de Santa Luzia, anunciaram o assalto a um ônibus da empresa BRASILEIRO, que fazia linha Porto Seguro/Canavieiras, passando pela BR 101, a aproximadamente seiscentos e quarenta quilômetros da capital baiana Salvador. No momento do assalto, os meliantes foram surpreendidos por um policial que se encontrava a bordo do transporte coletivo.
Ao perceber a ação criminosa e ser percebido também pelos marginais houve troca de tiros aonde o policial reagiu deflagrando tiros contra os meliantes, chegando a atingir  Lenilton na altura da região pélvica, frustrando a tentativa de assalto . Contudo, ainda baleado, Lenilton e seus companheiros de assalto empreenderam fuga, sendo posteriormente presos por duas guarnições da POLICIA MILITAR DE CAMACAN que realizaram diligências com intuito de localiza-los.
 Por ocasião da ação policial, onde foi procedida a prisão, o assaltante encontrava-se a bordo de um Fiat Uno Mille que era conduzido por um Senhor de inicias J.C.S.
 Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro - comandante da 62ª CIPM/Camacan; Lenilton foi conduzido ao hospital Fundação, na cidade de que sedia sua companhia, e em razão da gravidade de seus ferimentos foi transferido para o hospital de Base em Itabuna, onde permanece sob custodia policial. O veículo apreendido e seu condutor foram apresentados à delegacia de Ilhéus.

* Fato Concreto com informações da 62ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.