13 de março de 2012

Brumado: Dupla de ladrões presos em flagrante pelo Pelotão Especial

No dia 12 de Março de 2012 (segunda-feira) policiais militares lotados na 34ª CIPM (Companhia Independente de PM), prenderam em Brumado/Ba, um jovem, segundo informações da polícia, envolvido com o sub-mundo do crime.

 Sobre Paulo Felipe Costa Silva, 20 anos pesa a acusação de roubo de moto, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.

Paulo (foto) estava em companhia de um adolescente e praticaram o roubo de uma moto no Centro da cidade de Brumado, no interior da Bahia. Segundo o relato da ocorrência, os ladrões ainda deflagraram um tiro que perfurou o capacete da vítima e por milagre não atingiu a mesma.

Uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª CIPM passava em rondas ostensivas nas proximidades quando foi informada do ocorrido e de forma diligente conseguiu alcançar a dupla de ladrões na Avenida Antônio Mourão Guimarães. Um revólver calibre 38 foi encontrado em poder do acusado que foi apresentado na delegacia da cidade aonde foram adotadas as medidas cabíveis. A polícia irá investigar sobre a possível participação da dupla em outros assaltos ocorridos nos últimos dias, sempre no mesmo lugar.

* ASCOM/34ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.