18 de março de 2012

Brumado: "Operação Intensificação".


A partir do dia 16 de Março de 2012 (sexta-feira), foi dado início a  "Operação Intensificação" que consiste em abordagens a veículos e transeuntes em pontos onde há a iminência de ações criminosas na área de responsabilidade policial da 34 ª CIPM em Brumado que está comandada pelo Major Artur Mascarenhas. Somente no primeiro dia da operação aconteceu o seguinte:
Foram abordadas cerca de 28 pessoas, sendo que 15 foram conduzidas à Delegacia, 05 presas em flagrante e delito, sendo que 03 dessas estavam com 10 papelotes de cocaína, 06 adolescentes apreendidos, 02 Termos circunstanciados lavrados, 48 veículos de duas rodas  abordados, sendo que destes, 02 foram e apreendidos e notificados, 05 veículos de  quatro rodas abordados, destes 01 foi apreendido e 04 notificados. Além disso, 04 indivíduos identificados como Douglas Pereira, Vanderlei B. Viana, Luiz E. da Silva Aquino e Anderson da Silva Santos foram conduzidos à Delegacia por estarem com 05 menores dentro de um veículo, bem como 1 litro de uísque, 02 de energético e 15 comprimidos de Pramil. Todos os indivíduos citados foram apresentados à Delegacia sob suspeita de Pedofilia e pelo fato de o condutor  do veículo apresentar visível estado de  embriaguez alcoólica. As menores foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

O major comandante informa que foi apenas o 1º dia da Operação, a qual terá continuidade nesses próximos dias, ininterruptamente visando a melhoria da segurança das pessoas que moram, visitam ou estão de passagem pela cidade.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/34ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.