14 de março de 2012

Camamu: Polícia prende quadrilha após roubo a uma empresa

Uma quadrilha foi presa em Camamu/Ba.

Quatro homens foram presos por policiais militares da CIPE (Companhia Especializada) na tarde do dia 13/03/12 (terça-feira). A prisão aconteceu após os homens terem roubado uma empresa naquela cidade. Eles renderam os funcionários da empresa e levaram uma certa quantia em dinheiro fugindo em um veículo Prisma. Momentos depois um homem, com o veículo em questão encontrou com uma guarnição da PM aonde informou ser proprietário do carro e que estava no porta-malas durante toda a ação dos marginais e que eles o haviam abandonado, junto com o carro  e fugido em um Pálio de cor verde.

Policiais do 5º Pelotão em Camamu recebeu informações da localização dos ladrões e junto com guarnições da CIPE/CACAUEIRA foram até o povoado de Tapuia. Os meliantes foram avistados e após perseguição, foi feito o cerco policial aonde os quatro acabaram presos.

Os acusados foram identificados como: Jeferson Bispo Guimarães, o 'Gegê'; Adriano Santana Bispo, 'Adriano da Ativa'; Genival Almeida Sacramento, 'Gene Pitbull e Marcsoney Silva de Santana, vulgo 'Ney'.
'Gene Pitbull' costumava usar peruca durante os assaltos.
Com os quatro acusados de assalto a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, municiados e uma pistola calibre 765 também municiada. Segundo informações, um dos revólveres estava com numeração raspada. Eles foram conduzidos a delegacia de Camamu, aonde prosseguirá investigações contra eles sobre o envolvimento ao roubo de caixa eletrônicos do Banco do Brasil daquela cidade, quando uma pessoa morreu após se recusar a entregar seu carro aos bandidos.

Fato Concreto com informações e fotos do Ocorrência Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.