9 de março de 2012

Ibirataia: Mulheres presas por tráfico de drogas

Policiais militares prenderam quatro mulheres sob acusação de tráfico de drogas em Ibirataia na Bahia.
 As mulheres identificadas como Raquel de Jesus da Paixão, 19 anos, Delmaria Dias Souza, 26 anos, Elisângela Luciana do Nascimento, 27 anos e a sua irmã de 17 anos foram presas após uma investigação realizada por policiais militares e civis na cidade de Ibirataia, aonde foi apurada denúncias anônimas de que as mulheres estariam traficando drogas ilicítas no bairro Novo também conhecido como 'Casinhas'.
 Após uma noite inteira de campana, já na manhã de hoje 09/03/12, os policiais avistaram um homem usuário efetuando a compra de uma pedrinha de crack nas mãos de  Raquel (blusa preta). A polícia flagrou com as mulheres ainda mais 77 pedras de crack prontas para a venda e consumo, que segundo as mulheres, seriam vendidas a R$ 10,00 cada.

Durante a condução das acusadas para a delegacia aonde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, os celulares das mulheres tocavam insistentemente e elas disseram aos policiais que eram ligações de alguns homens que estão encarcerados no presídio de Jequié. Todas elas têm namorados que estão presos naquele presídio.

Informações e fotos: Ocorrência Policial

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.