4 de março de 2012

Laje: Ladrões presos após trocarem tiros com a polícia.

Uma quadrilha de cinco homens em um Fiat Siena prata, placa policial JSC 0072, licença de Santo Antônio de Jesus, roubaram o Supermercado Nelinho no Centro da cidade de Laje/Ba.

A polícia foi acionada e houve uma troca de tiros em frente ao comércio, um dos acusados foi alvejado na mão direita.
Segundo informações da polícia militar, os integrantes da quadrilha são de Santo Antônio de Jesus/Ba.
 Foram presos em flagrante: Jivanilto Pereira dos Santos, 38 anos residente no Alto Santo Antônio; Wesley Souza de Jesus e André Barbosa Silva Neto ambos com 18 anos e residentes no Bairro Irmã Dulce, eles estavam portando um revolver calibre 38 municiado, uma pistola 7,65 municiada e uma pistola de fabricação caseira calibre 38.
Outros dois assaltantes conseguiram fugir. Wesley, ferido na mão foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e passa bem.
Os detidos foram levados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus onde já se encontram a disposição da justiça.

* VOZ DA BAHIA

Um comentário:

  1. É duro amigos! vcs estão vendo o rapaz de camisa azulpor nome wesley?ele é filho uam mulher trabahadeira, honesta e cristã, alias toda afamilia dele pai e avós são trabalhadores honestos.Não entendo como uma pessoa se degenerou tanto como ese rapaz.tinha tudo para ser uma pessoa de boa indole, mas escolheu o cminho oposto de sua familia, falo pois tenho mesmo sangue que ele. sinto muito e peço perdaõ a quem ele machucou,pois saiba a familia de wesley não o apoia em nada disso.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.