6 de março de 2012

Polícia flagra homens com drogas e munições de pistola em Feira de Santana

A Polícia Militar em Feira de Santana prendeu uma dupla que estava com drogas e munições.

A prisão aconteceu na noite do dia 05/03/12 (segunda-feira). Integrantes da Equipe Alfa do PETO 66 efetuava rondas ostensivas pelo bairro Santo Antonio dos Prazeres, quando avistaram dois homens montados em uma moto POP 100, cor roxa e placa policial NYI 7420, licença de Feira de Santana/Ba. Durante a abordagem a equipe policial comandada pelo Aspirante Lopez encontrou um pacote que continha cerca de 50 gramas de cocaína. Dando continuidade as buscas, os policiais flagraram com a dupla, 28 pedras de crack e ainda 10 munições de pistola calibre 380.
 Os homens foram identificados como Thiago de Cerqueira Santos (foto ao lado), 22 anos, morador do bairro Santo Antonio e Augusto dos Santos Junior, 20 anos, morador do bairro Conceição.

Segundo informações da guarnição, o jovem Thiago, apelido "Galego", assumiu a propriedade de toda a droga e das munições de pistola, isentando de culpa, o parceiro dele, o Augusto.

Thiago não revelou aos policiais aonde estaria a arma e disse que tinha comprado apenas as munições e depois iria pegar a arma nas mãos de um 'conhecido'.

 

5 comentários:

  1. Parabéns aos PMs da 66ª CIPM, dando flagrantes e procurando serviço, enquanto os companheiros estão presos por reivindicar melhorias para todos nós PMs!!!
    Vamos fazer a nossa parte, ou seja, o mínimo para não sermos omissos.

    ResponderExcluir
  2. Os policiais da 66ª são iguais e pensam iguais aos outros, mas é preciso analisar as causas e consequencias de nossas ações. Talvez por isso alguns companheiros estão prejudicados e no vexame. Os flagrantes estão acontencendo em toda a Bahia, só que bem menos e alguns acabam não sendo divulgados. Outro dia ouvi que o taticoprendeu um menor na rocinha com 10 buchinhas de maconha. Trabalharam da forma correta66 ouqualquer outra tem de fazer mesmo e partir para briga contra prendeu os colegas injustamente

    ResponderExcluir
  3. e isso ai predendo os meleantes combatendo o crime mastrando serlugar de bandido e atras de bandido e atrz das grades nao tenho pena de quem pego o suor dos outros ou traficam drogas ok

    ResponderExcluir
  4. - Quem tem telhado de vidroo não joga pedra no dos outro não , agente sabe de hoje mais não sabe de amanhã , !

    ResponderExcluir
  5. vai procurar o q fazer em vez de tar comentanto a foto do zoto,agente sabe do hoje mais n sabe do amanha.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.