15 de março de 2012

PRF apreende drogas e dez pistolas que iriam para o Rio de Janeiro

Uma carga de 31 quilos de pasta base de cocaína e 10 pistolas de uso restrito foram apreendidas na manhã do dia 14/03/12 (quarta-feira), durante um trabalho de fiscalização realizado por integrantes da Polícia Rodoviária Federal na BR 277 em Cascavel/PR, que fica a cerca de 150 quilômetros da fronteira com o Paraguai. 

A droga e as armas estavam escondidas em diversos compartimentos ocultos de um Renault Scenic com placas de Goiânia. O motorista do Scenic e o motorista de um Peugeot 206 que fazia o “batedor” para a carga foram presos em flagrante.

Os policiais abordaram primeiro o motorista do Peugeot 206, que tinha placas de Ibitinga/SP, em frente ao posto de fiscalização de Cascavel e durante a abordagem descobriram que ele fazia o serviço de “batedor” para alguma carga ilícita. Imediatamente a equipe se deslocou no sentido Curitiba e encontrou o Scenic parado na rodovia, a cerca de um quilômetro do posto, porque havia perdido contato com seu “batedor”.

O carro foi levado até o posto da PRF e lá os policiais encontraram alguns tabletes de pasta base nas caixas de ar, outros tabletes e as pistolas sob o banco traseiro e em um compartimento próximo ao estepe do carro. Foram encontradas quatro pistolas de calibre .40 e seis de calibre 9mm. O motorista do Scenic é um auxiliar metalúrgico de 24 anos e do Peugeot é pintor e tem 36 anos. 
Policiais conduzem o material apreendido
Durante a fiscalização, os policiais descobriram que a droga e as armas tinham como destino uma favela no Rio de Janeiro. Esta foi a maior apreensão de pasta base e pistolas realizada pela PRF este ano no Paraná.

* Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.