9 de abril de 2012

Ações rápidas da PM no domingão

Policiais militares em Feira de Santana realizaram duas ações muito rápidas e conseguiram recuperar dois veículos imediatamente após terem sido roubados.

A primeira ação foi na manhã do dia 08/04/12 (domingo). Um homem (dados ignorados) estacionou sua motoneta marca SHINERAY em frente a um bar localizado na rua Visconde do Rio Branco e viu quando um indivíduo montou em seu transporte deu a partida e fugiu. A vítima acionou a PM e imediatamente policiais da 64ª CIPM a bordo da LOBO 24 observaram quando alguém em uma motoneta com as mesmas características estava descendo a rua do Najé no Minadouro. Foi feito o cerco pela guarnição e o ladrão conseguiu fugir após pular alguns muros e desaparecer em um matagal, mas o bem material foi devolvido ao verdadeiro dono, que muito feliz saiu a tecer elogios a PMBA.


A segunda ação rápida da polícia aconteceu no mesmo dia, quando policiais militares lotados na 66ª CIPM conseguiram recuperar a moto FAN cor preta, placa policial JRQ 4766. O veículo foi tomado das mãos do proprietário identificado pelo pré-nome de Denilson, por dois homens armados quando ele estava entrando em um mercadinho no bairro Santo Antonio. Os policiais coordenados pelo aspirante López agiram rápido e após um cerco, conseguiram recuperar a moto que os ladrões abandonaram em um matagal no mesmo bairro.

Segundo informações os ladrões tomaram de assalto uma SHINERAY de cor preta para poderem fugir. Diligências foram efetuadas na tentativa de capturar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.