20 de abril de 2012

CAESG apreende arma e drogas em Vitória da Conquista

Na tarde do dia 19/04/12 (quinta-feira), policiais militares da CIPE (CAESG), efetuou mais uma prisão de pessoas que insistem na prática de delitos em Vitória da Conquista/Ba.

Vinícius Almeida Santos Silva, o "Vinissão", 24 anos e Elisvaldo dos Santos Azevedo, 19, foram perseguidos pela guarnição policial da CIPE quando estavam em uma moto FAN, cor preta, placa policial NZF 7010, licença de Biritinga/Ba. Os dois indivíduos desobedeceram a ordem de parada emanada pelo agentes da lei e empreenderam fuga. Eles foram alcançados no bairro Urbis VI, quando tentaram entrar em uma residência ali localizada.

Os policiais da especializada (CAESG) encontraram na mochila da dupla, 200 gramas de cocaína e cerca de R$ 960,00 além de um cachimbo usado para se fumar crack. 

Ao dá continuidade a averiguação, os PMs detectaram que a residência aonde os dois acusados iriam tentar entrar, serviria como homizio para a dupla. A pessoa que estava na casa é Macleisson Pereira dos Santos, 19 anos, vulgo "Bob". Com ele a polícia flagrou também drogas e 01 revólver calibre 32, cuja numeração está suprimida (raspada). Com o trio ainda foi encontrado uma balança de precisão e a capa de colete à prova de balas que é geralmente usada por policiais militares. Todo material apreendido e os três acusados foram apresentados na delegacia territorial de Vitória da Conquista.


                     DISQUE  CAESG

           
  A CIPE/Sudoeste (CAESG), que está comandada pelo major Mascarenhas, lançou o novo projeto de combate a criminalidade em toda a região Sudoeste no Estado da Bahia. O disque CAESG foi idealizado e criado com intuito de facilitar as denúncias de pessoas de bem que agora podem utilizar-se desta ferramenta que irá ajudar aos policiais a combater o crime trazendo assim, ainda mais tranquilidade as pessoas. O comandante garante discrição e garante também manter no anonimato as pessoas que realizaram as fundadas denúncias

Parabéns aos idealizadores e criadores de mais esta ferramenta de combate ao crime.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/CAESG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.