14 de abril de 2012

CAESG prende traficante de 73 anos em Barra do Choça

Policiais militares da CAESG (Companhia de Ações Especiais do Sudoeste Geral), estão trabalhando muito no combate ao tráfico de drogas e outros tipos de ações desenvolvidas pela marginalidade na região Sul da Bahia.

Homens da companhia especializada CAESG, que está comandada pelo Major Arthur Mascarenhas, realizaram na noite de 13/04/12 (sexta-feira), a prisão de um homem identificado como José Pereira da Silva, 73 anos. Segundo a ocorrência  o idoso que é contumaz na prática de tráfico de drogas na cidade de Barra do Choça, foi flagrado com drogas e a quantia de R$ 2.284,00, que segundo os policiais foi proveniente do 'abastecimento de drogas' que o acusado já havia feito na cidade. No momento da abordagem e consequente prisão, José Pereira estava em companhia de João Paulo de Jesus Marinho que disse ser apenas usuário, mas também foi conduzido até a delegacia para melhores apurações do caso.
O resultado desta operação policial foi a prisão do veterano traficante além da apreensão de 16 trouxas de maconha, 37 gramas da mesma erva, 54 pedras de crack e uma pedra maior do mesmo tipo de droga.

* Fato Concreto com informações da ASCOM/CAESG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.