9 de abril de 2012

Campeonato da Estação Nova - Informações

O campeonato amador da Estação Nova segue cada vez melhor em Feira de Santana/Ba. Com belíssimos jogos, os atletas amadores têm proporcionado ao público que está comparecendo aos domingos pela manhã no Campo da Estação, um dia agradável. As partidas estão tendo clima de jogos de 1ª divisão do futebol brasileiro. A comissão organizadora do evento, que já é tradição na cidade está muito satisfeita com a resposta que as pessoas tem dado ao esforço da diretoria em manter esta tradição futebolística da cidade.

 Destaca-se em tudo isso a seriedade com que os diretores e organizadores tem conduzido este campeonato. A presença da PM tem ajudado a melhorar o clima de paz que já existe no torneio e ajudado a trazer uma maior sensação de segurança aos torcedores que vão assistir aos jogos.

 A seriedade, a organização, a tradição e o elevado número de pessoas que vão assistir aos jogos todas a manhãs de domingo na Estação Nova, estão despertando a atenção de todos os seguimentos da imprensa local.

Confira na tabela abaixo a atual pontuação das equipes participantes e os próximos jogos que estão agendados para o dia 15/04/12:

 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.