21 de abril de 2012

Homem preso após roubar empresa no CIS

 Um ladrão foi preso na tarde de sexta-feira (20/04/12) após ter consumado um roubo a uma empresa localizada no CIS (Centro Industrial do Subaé) em Feira de Santana/Ba.

Divino Souza Santos, juntamente com um comparsa aproveitou-se do momento de entrega de correspondências da empresa e entrou anunciando o assalto. A dupla rendeu os funcionários e fizeram a 'limpa' em todos, levando tudo que acharam a exemplo de relógios, aparelhos celulares, dinheiro etc.

A PM foi acionada e uma guarnição da 67ª CIPM conseguiu prender Divino que estava de posse de um revólver. Ele disse ser natural do Estado do Pará e com 15 dias na cidade baiana, conheceu esse 'parceiro' e juntos tiveram a idéia de realizar o assalto. A polícia agora está tentando localizar o ladrão que conseguiu fugir. 


* Fato Concreto com informações do Central de Polícia 

6 comentários:

  1. Parabéms á policia, muito obrigado á policia que prendeu esse marginal sem vergonha malvado que mim fez de vitima e também varias outras pessoas que tomei conhecimento, ninguém pode imaginar a alegria que estou neste momento vendo este monstro preso e com fé em Deus o outro comparsa desse miserável também vai ser capturado. Graças á Deus a esses policiais e vergonha na cara senhor governador

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!!, a justiça tarda mas nao falha toma miseravel vai agora pagar o que tu me deve sacana eu queria era ir ai tambem devolver os caçetes que tu me deu seu sacana vai pro xilindró sfd. Valeu PM parabéms proces.

    ResponderExcluir
  3. Esse bandido é muito cara de pau, dizendo que está na cidade á apenas 15 dias, a empresa em que trabalho foi assaltada por ele e seu comparsa no final do mês de janeiro, além de bandido, ladrão é muito agressivo e cara de pau. A população e os comerciantes dessa cidade tem muito que agradecer primeiramente a DEUS e depois a policia por esta ação maravilhosa. abraços

    ResponderExcluir
  4. Covarde tomara que tu olha tudo que vinha plantado.

    ResponderExcluir
  5. EU AINDA VOU ENCONTRA ESSA MALA E COMPASA DELE, DEUS SABER O QUE EU PASSEI NA MÃO DESSE LANDRÃO DISCARADO. JA FEZ VARIAS VITIMAS AQUI EM FEIRA, UMA HOMEM DESSE NÃO PODER FICAR SOLTOU POIS E GRANDE PERIGO PARA SOCIEDADE, QUE JA FOI VITIMA DELE TEM QUE DENUNCIA A POLICIA. OU ENTÃO MATAR ESSE FILHA DA MÃE

    ResponderExcluir
  6. bom eu tamben fui vitima desse ladraozinho de merda, a justiça seja feita valeu! poliçia.parabens.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.