6 de abril de 2012

Liberdade Provisória? Estuprador matou uma de suas vítimas

Esse 'cara' da foto ao lado chama-se Roniel de Lima Almeida. Ele tem 30 anos e diz ter residência no município de Quinjique/Ba.

Ele foi solto na manhã do dia 04 de Abril sob o contexto de gozar o benefício de "liberdade provisória da Páscoa". Esse cara estava preso após ser julgado e condenado pelo crime de estupro. Aconteceu que na manhã do dia 05 de Abril de 2012 (quinta-feira), Roniel matou a pedradas a Srª Marinalva de Lima Almeida, 56 anos após ter tentado estuprar; Isso mesmo, estuprar a mulher que tinha 56 anos.

Esse triste caso aconteceu quando Roniel tentou, sem sucesso estuprar a mulher. Aí ele desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e depois apedrejou a cabeça da Srª, que indefesa nada pôde fazer pra se defender desse monstro. O fato aconteceu quando Marinalva foi até uma encanação às margens da BR 116, para pegar água em um cano quebrado da EMBASA. Após ter matado a mulher, o acusado saiu caminhando normalmente, até que foi preso por agentes da polícia rodoviária federal. Segundo relatos, a camisa do estuprador-assassino estava melada de sangue.

Roniel confessou este crime bárbaro ocorrido na cidade de Feira de Santana/Ba. Ele foi autuado e preso em flagrante. Deve-se salientar que: Preso ele já estava, após ser condenado por estupro. Agora ele foi preso mais uma vez pelo mesmo tipo de crime: ESTUPRO (ou tentativa). Só que dessa vez ele ainda por cima matou a vítima. Um novo flagrante com novos trâmites. 

O blog FATO CONCRETO pede sinceramente a DEUS que ajude a confortar a família enlutada desta mulher que nada tinha a ver com "Liberdade provisória nenhuma de ninguém". 

Um comentário:

  1. Precisa parar de vez com essa tal de 'justiça brasileira', o povão naum guenta mas isso

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.