27 de abril de 2012

ônibus coletivo atropela e mata ciclista na Mangabeira

Um acidente de trânsito envolvendo o ônibus da empresa PRINCESINHA, placa GVQ-1488, Número de ordem A 153, que faz o serviço de transporte urbano em Feira de Santana, acabou matando uma pessoa. A vitima foi o ciclista Pedro de Alcântara Santos Souza, 40 anos, que residia na rua Tupinambá, no bairro Mangabeira.

O acidente aconteceu, na noite do dia 25/04/12, por volta das 23hr, na mesma rua onde a vitima morava. De acordo com Maria de Lurdes de Jesus Pereira, prima da vítima, o veículo fazia a rota Mangabeira – Iguatemi via Maria Quitéria. “O ônibus estava na contra mão, quando atropelou meu primo, todo mundo viu”. Contou Maria de Lourdes.

 Ainda de acordo com familiares da vitima, Pedro, que trabalha como pedreiro, retornava de bicicleta da casa de um amigo, após, o mesmo ter assistido uma partida de futebol pela televisão, quando foi atropelado. O pedreiro ainda chegou a ser retirado debaixo das rodas do ônibus com ajuda da comunidade.



O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Pedro até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

O acidente está sendo apurado por policiais da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio, que deverá intimar o motorista do ônibus que fugiu do local após o acidente.
 
 
 
* Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.