Fato Concreto

Fato Concreto

PM é assassinado e tem corpo decapitado e esquartejado

A Polícia Militar da Bahia está de luto mais uma vez.

O soldado da PMBA Renato da Silva Oliveira, foi brutalmente assassinado no município de Luís Eduardo Magalhães/Ba. O policial que era lotado na 5ª Cia teve o corpo decapitado e esquartejado.  Familiares fizeram o reconhecimento no Complexo Policial de Barreiras na manhã desta terça-feira (24/04/12). Informações existem, de que a vítima saiu para comprar pneus e não mais foi visto com vida. O delegado Arnaldo Monte, que deu início as primeiras investigações sobre este crime, acredita que isto seja uma espécie de retaliação por parte do crime organizado na cidade contra o trabalho da polícia.

 O jovem policial foi morto com requintes de muita crueldade e teve a cabeça arrancada e jogada em um canal de esgoto dentro da cidade de Barreiras, sendo que, pouco tempo depois outra parte do corpo foi localizada as margens do Rio Grande. Segundo a polícia o carro do PM foi encontrado queimado na estrada de Catolândia.

* Fato Concreto com informações do Mural do Oeste

 

3 comentários:

Anônimo disse...

sou soldado PM estou muito triste com esta barbaridade que fizeram com o colega,cade os direitos humanos será que foram saber como está a familia do PM,CADÊ O COMANDO GERAL QUE NÃO VI SI PRONUNCIAR NEM COLOCAR O SERVIÇO DE INTELIGENCIA PARA CAÇAR ESTES BANDIDOS CADÊ O GOVERNADOR, POIS COMPANHEIROS TEMOS QUER NOS UNIR MAIS E PARTIR PARA CIMA DESTES ELEMENTOS COM VONTADE ARREPIANDO NÃO VAMOS NOS ACOVARDAR, SE FORMOS ESPERAR PELA JUSTIÇA NUNCA ESTES ELEMENTOS SERÃO PUNIDOS VAMOS BUSCAR, CAÇAR ESTES ASSASINOS

Anônimo disse...

O câncer da bandidagem nunca vai acabar se vocês quando encontrarem qualquer bandido não os matarem vai ser assim pro resto da vida! Vcs que irão morrer isso é pra policial nenhum ter pena de vagabundo, bota pocando nesses fdp!!! Matar todos que encontrarem já que não descobriram quem foi pipoca quem encontrar pela frente só assim extermina essa praga que veio do inferno!!! A desgraça do mundo é ladrão,estuprador, assassino e pedófilos!!! Mata tudo!!! Ai eu quero ver. Sobrar algum pra contar história? faça a lei de vcs já que temos uma constituição vagabunda que dar ousadia pra bandidos meta neles!!!!

Anônimo disse...

O Renato saiu para pegar uns pneus, a pessoa que ele foi se encontrar era alguém que ele conhecia como também era de sua confiança, pois não deu tempo ele sequer sacar a sua arma.Quem estão tentando proteger?Cadê a resposta da polícia para este crime?Tem algo ou alguém muito grande por trás deste crime.

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.