17 de abril de 2012

Policia Civil desarticula quadrilha de roubo de motos em Feira de Santana

Agentes da policia civil integrantes da DRFR (delegacia de repressão a furtos e roubos) realizaram a desarticulação de uma quadrilha especializada em roubo de motos na cidade de Feira de Santana/Ba. Fato ocorrido na data de 16/04/12 (segunda-feira).

 Os investigadores da DRFR sob comando do delegado André Ribeiro localizaram a quadrilha no Conjunto Ildes Ferreira e eles foram identificados como Jucimar de Jesus Correia (camisa branca), 25 anos, Magno dos Santos Araújo (camisa preta), 18 anos, um menor de idade (17 anos) e Alisson de Souza Moraes, 18 anos.

O delegado André Ribeiro afirmou que as investigações começaram a partir da prisão de Daniel Santos da silva, conhecido como 'Gago', ocorrida na ultima sexta-feira (13). A autoridade policial disse ainda que eles são suspeitos de homicídios na cidade e a investigação prosseguirá. Com o grupo foram apreendidos as seguintes armas: Um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12 e munições de diversos calibres.

Um comentário:

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.